PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Casagrande exalta apoio de Neto contra Ana Paula: 'Foi no pescoço'

Neto saiu em defesa de Casagrande durante polêmica com Ana Paula Henkel - Reprodução/Instagram
Neto saiu em defesa de Casagrande durante polêmica com Ana Paula Henkel Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

05/03/2021 13h12

O comentarista Walter Casagrande Jr. exaltou o apoio do apresentador Neto no episódio envolvendo Casão e a ex-jogadora de vôlei Ana Paula Henkel. De acordo com o ex-centroavante, o também ex-atleta "foi no pescoço" de Ana Paula.

"O Neto é meu amigo, gosto muito dele. O pessoal não sabe nada da minha relação com ele. A gente tem uma relação ótima, ele é super aberto. Ele saiu em defesa porque ele percebeu que o ataque a mim era preconceituoso, era por conta da minha doença, como se eu não tivesse moral para opinar por causa disso. E isso é perverso. O Neto achou isso injusto e é mesmo", afirmou Casagrande em entrevista ao canal no YouTube do historiador Marco Antonio Villa.

"O Neto é diferente de mim, ele é mais explosivo. Então, ele já foi no pescoço da Ana Paula. Até falou umas coisas que eu não concordo, porque ela foi uma grande jogadora de vôlei, campeã olímpica e tudo. Jogando, ela merece respeito. Mas o Neto se mordeu, foi lá e defendeu. Eu gostei. Ele foi a única pessoa entre ex-jogadores comentaristas que saiu em minha defesa. Ex-jogador comentarista foi só o Neto", acrescentou.

A confusão começou quando Casão publicou, em seu blog no GE, um texto em que considera a ex-jogadora, apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), "defensora dos violentos, dos antidemocráticos, das armas e de tudo que é ruim em nossa sociedade".

Depois, Ana Paula usou o Twitter para disparar contra o ex-centroavante. "Prezado Casagrande, olhe para a sua vida e para um espelho. Eu sou o menor dos seus problemas, acredite. Tente me esquecer", escreveu a ex-jogadora em sua rede social.

Na sequência, Neto entrou na história, defendeu o comentarista da Globo e criticou Ana Paula, dizendo para a ex-jogadora: "Quem é você para falar do Casagrande?".

Esporte