PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

'O Flamengo perde muito com saída de Everton Ribeiro', diz Mauro Beting

Mauro Beting, comentarista da TNT Sports - Gabriel Visotto
Mauro Beting, comentarista da TNT Sports Imagem: Gabriel Visotto

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/01/2021 11h56

Durante o programa de Placa, da TNT Sports, o comentarista Mauro Beting mencionou que o Flamengo vai perder muito com a saída de Everton Ribeiro, principalmente por estar na reta final do Campeonato Brasileiro.

Mesmo não achando que o meio-campista está jogando o seu melhor futebol, o jornalista relembrou que sua atuação na partida da seleção brasileira contra o Uruguai foi excelente. "Ele (Everton Ribeiro) não está bem e acho até que poderia estar no banco. Ele não voltou de Montevidéu, o futebol dele ficou por lá."

Outro ponto levantado pelo jornalista foi que o clube rubro negro, pelo nível de investimento feito, é o time que mais deixou de ganhar dinheiro e mais perdeu dinheiro com a pandemia da covid-19. "Agora, a questão do dinheiro, é muita grana para um jogador da idade dele. Provavelmente, nenhuma outra diretoria de futebol ou presidente de clube negaria essa proposta, em aspecto financeiro."

A diretoria do Flamengo definiu suas condições sobre a venda de Everton Ribeiro para o Al Nassr. O clube rubro negro pediu 10 milhões de euros (R$ 65,2 mi) - entre pagamento e premiações -, e a equipe árabe tem cerca de 24 horas para dar o aval para concluir a negociação.

UOL Esporte vê TV