PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

'Seria surpreendente se o Santos vencesse o Atlético-MG', diz Cereto

Carlos Cereto, comentarista da Globo - Reprodução/SporTV
Carlos Cereto, comentarista da Globo Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/01/2021 11h15

Durante o programa Redação SporTV, o comentarista Carlos Cereto disse que uma vitória do Santos na partida de ontem contra o Atlético-MG seria algo surpreendente. Dos 21 jogadores que viajaram para Belo Horizonte, 17 eram garotos revelados nas categorias de base do clube.

Cereto também comentou que o Peixe tem um excelente time, que pode ser campeão da Libertadores, mas que não tem um elenco de quantidade e qualidade suficiente para disputar mais de uma competição ao mesmo tempo. "Como disse o Cuca, não dá para pedir muito para essa equipe reserva, não dá para exigir o resultado", disse o jornalista.

A sequência do Santos nas últimas nove partidas foi de três vitórias, dois empates e quatro derrotas, um aproveitamento de 40,7%. "Vale ressaltar que, desses nove jogos, muitos deles foram com o time reserva'', citou Cereto. O comentarista também ressaltou que o Santos está apenas na briga pelo título da Libertadores e que não tem mais chance alguma do título no Brasileirão.

No próximo sábado, Santos e Palmeiras se enfrentam na grande final da Copa Libertadores da América. A partida será às 17h (horário de Brasília), no Maracanã.

UOL Esporte vê TV