PUBLICIDADE
Topo

Santos

Torcedores do Santos se aglomeram em embarque; time já está no Rio

Lateral Felipe Jonatan filmou apoio da torcida no embarque em Guarulhos - Reprodução/Instagram
Lateral Felipe Jonatan filmou apoio da torcida no embarque em Guarulhos Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

27/01/2021 10h28Atualizada em 28/01/2021 10h36

Dezenas de torcedores do Santos se aglomeraram nas proximidades do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, na manhã de hoje.

Os santistas foram ao local receber o ônibus que levava parte da delegação da equipe para o embarque para o Rio de Janeiro, palco da final da Libertadores, que acontece às 17h deste sábado (30) contra o Palmeiras - os atletas que atuaram contra o Atlético-MG, ontem, se unem ao restante do elenco já na sede da decisão.

O Santos informou que não teve nenhum resultado positivo de coronavírus em seu elenco para a final da Libertadores. Além disso, o volante Alison cumpriu dez dias de quarentena e viajou normalmente com o restante da delegação para o Rio de Janeiro.

Poupado para a final, o lateral Felipe Jonatan, que estava em um dos assentos na janela do veículo, filmou o movimento e publicou um vídeo em seus stories do Instagram.

Nas imagens, vários torcedores aparecem - sem máscara - pulando ao redor do ônibus para motivar os jogadores.

O desembarque dos dois voos aconteceu no começo da tarde no Aeroporto Internacional do Galeão, com diferença de poucos minutos entre a aterrissagem da aeronave que partiu de São Paulo e a de Belo Horizonte. O time treina ainda nesta quarta-feira, no Centro de Treinamentos do Fluminense.

Santos