Topo

'Derrota do Corinthians está longe de ser anormal', diz Gian Oddi

Gian Oddi, comentarista dos canais ESPN - Reprodução/ESPN
Gian Oddi, comentarista dos canais ESPN Imagem: Reprodução/ESPN

Do UOL, em São Paulo

26/01/2021 10h42

O Corinthians foi derrotado por 2 a 0 para o Red Bull Bragantino na noite de ontem e perdeu a oportunidade de encostar no grupo que vai à Copa Libertadores na próxima temporada.

Comentarista dos canais ESPN, Gian Oddi afirmou que embora tenha apresentado evolução com Vagner Mancini, o Corinthians tem mostrado deficiências contra times mais competitivos.

"O Corinthians evoluiu e é um time melhor daquele comandado pelo Tiago Nunes, mas tem um limite. Esse limite foi visto contra o Palmeiras e novamente demonstrou isso contra o Bragantino. O Corinthians perdeu para um time de boa qualidade técnica e um time muito bom. É preciso ressaltar a qualidade do Bragantino", disse o comentarista.

A equipe comandada por Maurício Barbieri engatou a quarta vitória nos últimos cinco jogos e chegou aos 14 gols marcados no período. Autor do segundo gol do duelo, Claudinho se igualou a Thiago Galhardo e Marinho com 16 gols marcados e é o novo artilheiro do Brasileirão.

Gian Oddi afirmou que a derrota corintiana deve ser encarada como algo natural levando em consideração o futebol apresentado pela equipe de Bragança.

"Não vejo essa derrota do Corinthians como uma tragédia. O resultado está longe de ser uma coisa anormal. Esse ano de 2021 do Bragantino é muito mais próximo do que a gente imaginava do que o início de temporada que fez", completou.

Com 45 pontos, o Corinthians é o 10º colocado no Brasileirão e volta a campo na próxima quinta-feira para encarar o Bahia, às 19h, fora de casa.