Topo

Unzelte vê Corinthians muito inferior em derrota: 'Não fez cócegas'

Celso Unzelte, comentarista dos canais Disney - Reprodução/ESPN Brasil
Celso Unzelte, comentarista dos canais Disney Imagem: Reprodução/ESPN Brasil

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/01/2021 10h15

Comentarista dos canais Disney, Celso Unzelte afirmou que o Red Bull Bragantino foi 'muito superior' ao Corinthians, ontem, na vitória sobre a equipe da capital paulista por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro.

Para o jornalista, Vágner Mancini esteve mal e os seus comandados não incomodaram o adversário de maneira alguma.

"O Corinthians perdeu para um time que foi muito melhor que ele. O Corinthians não esteve nem próximo de fazer cócegas. Quando esteve mais perto, o Mancini perdeu a chance de fazer o simples. Era mais simples colocar o Cantillo para melhorar a saída de bola, já que os laterais, que são parte importante da reação do time, não jogaram bem ontem", disse o jornalista em participação no Linha de Passe, da ESPN Brasil.

Celso Unzelte opinou, ainda, que o Corinthians é um time que precisa de mudanças, pois não consegue desempenhar um bom futebol diante de adversários melhores ou de mesmo nível.

"Uma noite infeliz. O Corinthians perdeu para o Palmeiras, reconhecidamente melhor. Ganhou do Sport, reconhecidamente pior. Hoje, quando pegou um adversário à altura, pelo menos na tabela, o Corinthians também perdeu. Mais que uma equipe em formação, acho que o Corinthians é um time em reforma. Algumas coisas precisam ser mudadas", completou.