Topo

Benja detona Luan: 'Pior contratação do Corinthians na história'

Benja diz que São Paulo já deu adeus ao título do Campeonato Brasileiro - Reprodução/Instagram
Benja diz que São Paulo já deu adeus ao título do Campeonato Brasileiro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/01/2021 00h48

Benjamin Back ficou revoltado ao falar sobre a postura de Luan, do Corinthians, desde que chegou ao clube. Durante o 'Arena SBT' de hoje, o apresentador classificou a contratação do atacante como 'uma das piores' da história do clube.

"O Luan é uma das piores contratações da história do Corinthians. Custou caro, custa caro, status de craque. Dentro de campo não tem vontade, teve oportunidade, me surpreende porque é corintiano de criança", disse ele, que completou:

"Se ele é torcedor mesmo, ele sabe que é diferente. Não pode ser assim. Ele já vai ter um ano de Corinthians, vai jogar quando? Não joga."

Completando o raciocínio do companheiro, Maurício Borges, o Mano, não escondeu a insatisfação com o ex-Grêmio e afirmou que não o coloca em uma divisão de grandes jogadores.

"O Luan é um jogador de uma temporada só, em 2018 e 2019 foi um morto em campo. O Luan parece que fez uma endoscopia e foi jogar. É ele em campo", enfatizou.

O jogador chegou no Corinthians para a temporada de 2020. Com o valor de R$22,7 milhões, o clube paulista ficou com 50% dos direitos econômicos do atleta.