PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

G. Jesus conta como foi encontro com Guardiola: "Trabalhador e competitivo"

Gabriel Jesus é abraçado por Pep Guardiola depois de marcar o gol da vitória do Manchester City - Eddie Keogh/Reuters
Gabriel Jesus é abraçado por Pep Guardiola depois de marcar o gol da vitória do Manchester City Imagem: Eddie Keogh/Reuters

Do UOL, em São Paulo

22/01/2021 12h28Atualizada em 22/01/2021 13h30

O brasileiro Gabriel Jesus contou como foi o primeiro encontro com o técnico Pep Guardiola. Em entrevista ao programa da ESPN Brasil "Bola da Vez", que vai ao ar às 22h de amanhã (23), Jesus disse que percebeu o treinador muito trabalhador e competitivo.

"Quando eu vim para cá, antes de assinar, cheguei eram sete da noite e pensei que ia pro hotel, mas falaram que ele [Guardiola] já estava me esperando no CT. Ele estava mexendo nas peças dos jogadores, olhando vídeo de jogos, havia um confronto com o Chelsea no dia seguinte", disse o jogador.

"Eu até perguntei se o treino tinha sido à tarde e ele falou 'não, foi de manhã'. Ele tinha passado a tarde inteira ali estudando. Dali eu comecei a perceber o quão trabalhador e competitivo ele é", continuou.

Gabriel Jesus foi campeão da Copa do Brasil pelo Palmeiras, bicampeão do Campeonato Inglês e conquistou troféus da Copa da Inglaterra, Copa da Liga Inglesa e Supercopa da Inglaterra atuando pelo Manchester City.

UOL Esporte vê TV