Topo

Beting: 'O São Paulo, se continuar no luto, não luta mais pelo título'

Mauro Beting, comentarista da TNT Sports - Gabriel Visotto
Mauro Beting, comentarista da TNT Sports Imagem: Gabriel Visotto

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/01/2021 16h52

Durante o programa De Placa, da TNT Sports, o jornalista Mauro Beting comentou que o São Paulo precisa mudar postura para continuar na briga pelo Campeonato Brasileiro.

Beting disse que o jogo de ontem entre Internacional e São Paulo "foi lindo" e que a vitória da equipe colorada foi "espetacular". "O Colorado jogou com tudo, jogou uma bola que ainda não tinha jogado com o Abel, que não jogou com o Coudet e há muito tempo eu não via o Inter jogar tão bem como ontem."

O jornalista também mencionou que foi bom para o São Paulo o fato de não ter torcida no estádio, pois o tricolor fez uma péssima partida. "Em poucas partidas eu vi um time enfrentar o líder do campeonato e superá-lo como o Inter superou", disse Beting.

Com a derrota de ontem, por 5 a 1 para o Internacional, o São Paulo soma quatro jogos sem vencer no Brasileirão. Além disso, o revés para o Colorado fez com que o tricolor paulista perdesse a liderança do Campeonato Brasileiro. "Não imaginava que o São Paulo fosse sofrer a sua maior derrota da história do Morumbi. Com isso, o título está cada vez mais entre Inter ou Atlético-MG", finalizou.