PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Neto chama Diniz de treinador medíocre e dispara: 'Seu time é uma anarquia'

Neto, apresentador do Donos da Bola - Reprodução/Band
Neto, apresentador do Donos da Bola Imagem: Reprodução/Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/01/2021 13h57

Neto abriu o programa Donos da Bola de hoje criticando, veementemente, o trabalho de Fernando Diniz no comando do São Paulo. Para o apresentador, o time de Diniz virou uma anarquia: "Ninguém representa nada, ninguém fala nada."

O ex-jogador comentou que o treinador do tricolor tem que respeitar mais seus atletas. Neto disse que Diniz se torna "mais medíocre ainda" quando fala que o Daniel Alves é o porta-voz do time. "Nenhum jogador pode ser o porta-voz dentro de campo. Ninguém falou pra mim o que eu precisava fazer, eu treinava para isso."

O apresentador também relembrou que o São Paulo foi eliminado pelo Mirassol no Campeonato Paulista, na Libertadores perdeu para o River Plate - que não jogava há 6 meses -, foi eliminado pelo Lanús na Sul-Americana e perdeu para o Grêmio na semifinal da Copa do Brasil, tudo isso sob o comando de Fernando Diniz. "É um absurdo o São Paulo não ter te mandado embora ontem", completou Neto.

Com a derrota por 5 a 1 na partida de ontem contra o Internacional, o São Paulo soma quatro jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro - são três derrotas (Bragantino, Santos e Inter) e um empate (Athletico-PR). Além disso, o revés contra o time colorado custou ao tricolor paulista a liderança do Brasileirão.

UOL Esporte vê TV