Topo

'Você não é nada no São Paulo', diz Neto sobre Daniel Alves

Neto, apresentador do programa Donos da Bola - Reprodução/Band
Neto, apresentador do programa Donos da Bola Imagem: Reprodução/Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/01/2021 15h26

Neto fez duras críticas ao Daniel Alves durante o programa 'Donos da Bola' de hoje. O apresentador desaprova as atitudes que o jogador vem apresentando nos últimos tempos. "Você não é maior que o São Paulo. O SPFC é maior que o Raí, que o Rogério Ceni, que o Waldir Peres. Você não é nada no São Paulo."

O ex-jogador também mencionou que Daniel pensa que é o dono do time, mas que jogando pela meia-esquerda ele é um jogador medíocre e como um líder é mais medíocre ainda. Neto não achou certo que o camisa 10 do tricolor não foi o escolhido para dar a coletiva de imprensa após o término da partida de ontem.

Além disso, o apresentador cobrou uma posição do presidente do São Paulo: "Casares, você vai deixar ele mandar em tudo? Vai deixar ele pegar a camisa 10 do Pedro Rocha, do Gérson e fazer isso com o São Paulo?" E finalizou dizendo que, na sua opinião, era para mandar o Daniel Alves embora.

No confronto de ontem entre São Paulo e Internacional, a equipe colorada saiu vencedora com o placar de 5 a 1. Com essa derrota, o tricolor paulista está há quatro partidas sem vencer e perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro.