PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

'Se o Atlético-MG vencer as próximas três, não perde o título', diz Arnaldo

Arnaldo Ribeiro, comentarista do SporTV - Reprodução/SporTV
Arnaldo Ribeiro, comentarista do SporTV Imagem: Reprodução/SporTV

Do UOL, em São Paulo

20/01/2021 16h11

Atlético-MG e Grêmio duelam na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro na briga pelo título da competição.

Comentarista do Sportv, colunista do UOL e integrante do podcast Posse de Bola, também do UOL, Arnaldo Ribeiro afirmou que os próximos compromissos da equipe de Jorge Sampaoli serão fundamentais.

"Se o Atlético-MG vencer os próximos três jogos, contra o Grêmio hoje, Vasco e o Santos, que deve ir com o time reserva, o Atlético não perde o Campeonato Brasileiro", declarou o comentarista.

Arnaldo revelou que o Atlético-MG não é a equipe que mais lhe agrada, no entanto, vê maiores facilidades na caminhada da equipe até o fim da competição.

"Pelo descanso, pelo tempo para treinar e recuperar os atletas e por ser a equipe que menos empata entre os líderes, o Atlético é o favorito a ganhar o Brasileirão. Não é o time que eu mais gosto, não é o time que mais me encanta, mas tem a tabela mais tranquila. Se vencer esses três jogos, não perde mais o título", completou.

O Atlético-MG visita o Grêmio, às 19h15, em Porto Alegre. O confronto será marcado pelo duelo entre o melhor ataque do Brasileirão contra a melhor defesa.

UOL Esporte vê TV