Topo

Repórter admite nervosismo ao vivo e é tranquilizada por apresentadora

Apresentadora Lizandra Trindade tranquiliza repórter Denise Thomaz Bastos - Reprodução/SporTV
Apresentadora Lizandra Trindade tranquiliza repórter Denise Thomaz Bastos Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/01/2021 13h19

Durante um boletim sobre o Palmeiras, ao vivo, para o SporTV News, hoje, a repórter Denise Thomaz Bastos passou por uma situação inusitada. Após trocar algumas palavras e ser obrigada a repetir algumas sentenças, a jornalista admitiu que estava nervosa e recebeu apoio de sua companheira Lizandra Trindade, que apresentava a atração.

"O Abel que deve fazer aí, tirar? Eu estou um pouquinho nervosa, Lizandra, como você pode perceber, mas vamos com calma, vou respirar um pouquinho e voltar a falar com você sobre o Palmeiras", disse a repórter, que, na sequência, tomou fôlego e completou o boletim.

No comando da atração, Lizandra Trindade apoiou a colega e disse que a situação por que a colega acabara de passar é comum. A apresentadora recordou que ela mesma sofreu com o nervosismo em entradas ao vivo durante a Copa do Mundo feminina, na França, em 2019.

Lizandra Trindade: "Fica tranquila, Denise! Eu sei que 'vivo' deixa a gente nervosa mesmo. Estivemos juntas na Copa do Mundo feminina, na França, em 2019, e você me viu nervosa muitas vezes. Então, fica tranquila e obrigada", disse.