Topo

'Weverton será pedra no sapato do Santos na final', diz Ronaldo Giovanelli

Ronaldo Giovanelli, comentarista do Jogo Aberto - Reprodução/Band
Ronaldo Giovanelli, comentarista do Jogo Aberto Imagem: Reprodução/Band

Do UOL, em São Paulo

15/01/2021 12h40

Palmeiras e Santos são os finalistas da Copa Libertadores, com duelo marcado para o dia 30 de janeiro, no Maracanã. Enquanto o Alviverde busca o segundo título na competição, a equipe da Baixada Santista sonha com o tetracampeonato.

Comentarista do 'Jogo Aberto', Ronaldo Giovanelli afirmou que não vê favoritismo no confronto, mas destacou que o goleiro Weverton será fundamental para a conquista do Palmeiras.

"O Weverton está vivendo uma fase espetacular. Um goleiro que cresce nos momentos difíceis e aparece para fazer as defesas importantes. Se não fosse ele, o Palmeiras talvez não estivesse na final da Libertadores", disse o comentarista.

Ronaldo lembrou ainda que as recentes convocações para a Seleção Brasileira elevaram a confiança do goleiro que resultaram nas grandes exibições da Copa Libertadores.

"A Seleção Brasileira fez muito bem para ele. Alguns jogadores vão e depois voltam da Seleção e somem. Não jogam mais nada. Com o Weverton foi diferente. Voltou ainda melhor. Ele será a grande pedra no sapato do Santos na final", completou.

O Palmeiras volta a campo na noite de hoje pelo Campeonato Brasileiro. A equipe de Abel Ferreira encara o Grêmio, no Allianz Parque, às 21h30, pela 30ª rodada da competição.