Topo

Neto elogia Lucas Gutierrez, mas avisa: 'Não queira ser Chaplin toda hora'

Lucas Gutierrez apresenta o Segue o Jogo na TV Globo - Reprodução
Lucas Gutierrez apresenta o Segue o Jogo na TV Globo Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/01/2021 11h19

Apresentador da TV Band, Neto elogiou Lucas Gutierrez, do Grupo Globo, dizendo que ele é "muito bom". O ex-jogador do Corinthians, no entanto, fez um alerta ao colega, sugerindo que ele "não tente ser Charlie Chaplin toda hora", referindo-se ao senso de humor do jornalista da TV Globo nas atrações que comanda: Esporte Espetacular e Segue o Jogo.

O próprio Lucas Gutierrez brincou com os elogios recebidos, publicando o vídeo com os elogios em suas redes sociais, dizendo que Neto teria ido "longe demais"

"Por sinal, esse menino que faz o 'Segue o Jogo', da Globo, é muito bom. Eu não sei o nome dele? Lucas Gutierrez. É muito bom, esse moleque é muito bom mesmo. Mas não queira ser o Charlie Chaplin toda hora", opinou Neto durante a transmissão de Corinthians 5 x 0 Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, na última quarta-feira (13), na Rádio Craque Neto.

Neto também elogiou o parceiro de Lucas Gutierrez na atração da TV Globo, o comentarista Paulo Nunes, avaliando que eles formam uma boa dupla.

"Paulo Nunes e ele vão bem 'para caramba'. Eu gosto dos dois. É legal 'para caramba'. Quando coloca o Petkovic, aí f****".