Topo

Grafite vê SPFC como favorito, mas alerta: tem que voltar a jogar bem

Grafite  - Reprodução/SporTV
Grafite Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/01/2021 14h11

Após a dificuldade do São Paulo na última rodada pelo Brasileirão, o time se dificultou e agora disputa o título com mais seis clubes. Visto como favorito na competição, o time paulista ocupa o primeiro lugar na tabela estando somente três pontos à frente do Internacional. O comentarista Grafite afirmou durante a transmissão do Globo Esporte nesta segunda-feira (11) que ainda via o time como favorito para a conquista do campeonato.

"O São Paulo é favorito, ele tem o merecimento de estar na frente da tabela", afirmou ao comentar sobre sua análise. Os outros clubes vistos para o título são: São Paulo, Inter, Atlético-MG, Flamengo, Grêmio ou Palmeiras, estando com uma quantidade de pontos muito próxima do São Paulo.

Porém, sobre o ponto de vista do grafite, o time ainda segue como favorito à liderança, basta manter um jogo bom e pensar nas próximas rodadas visando o melhor aproveitamento por parte dos jogadores.

"Tem que controlar, voltar a jogar bem, voltar a ter regularidade e ir atrás desse título aí, porque os outros já encostaram", finalizou em sua análise.