PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Cereto vê queda de rendimento do SPFC e cita 'desespero' contra Santos

Carlos Cereto, comentarista do SporTV - Reprodução/SporTV
Carlos Cereto, comentarista do SporTV Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/01/2021 12h32

O comentarista Carlos Cereto, do Grupo Globo, afirmou que a derrota do São Paulo para o Santos por 1 a 0, ontem, pelo Campeonato Brasileiro é motivo de preocupação para o torcedor são-paulino. Na opinião do jornalista, o time está caindo de produção.

Cereto avaliou que, após levar o gol do Santos, no início do segundo tempo, o São Paulo não mostrou repertório para atacar e apostou muito nas bolas aéreas.

"Esse jogo é mais um motivo de preocupação para o torcedor são-paulino. O São Paulo jogou mal de novo. (...) Depois de tomar o gol, o São Paulo jogou muito no desespero. Não mostrou frieza ou repertório para empatar o jogo. Era só bola aérea. Percebe-se que o time está caindo de produção", disse o comentarista em participação no Redação SporTV, hoje.

"O São Paulo perdeu para o Bragantino, que jogou marcando alto, complicou a saída de bola. Ontem, o Santos jogou de uma forma totalmente diferente: esperou o São Paulo e jogou no contra-ataque, e o São Paulo também não conseguiu jogar. O São Paulo, que já vem de eliminação na Copa do Brasil, agora tem duas derrotas seguidas no Brasileiro, e está caindo de rendimento", completou.

Situação no Brasileirão

Apesar da derrota, o São Paulo permanece na liderança do Campeonato Brasileiro, com 56 pontos, mas viu a diferença para o segundo colocado, o Inter, cair de seis para três pontos na rodada.

UOL Esporte vê TV