Topo

Rizek diz que elenco não se mostrou à altura do São Paulo

André Rizek diz que elenco do São Paulo não se mostrou "à altura" - Reprodução/SporTV
André Rizek diz que elenco do São Paulo não se mostrou 'à altura' Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/01/2021 13h50

O apresentador André Rizek acredita que o elenco é o responsável pela queda de rendimento do São Paulo nos três últimos jogos. Para o jornalista, o grupo "não se mostrou à altura da exigência" do atual líder do Campeonato Brasileiro.

Após perder para o Santos, ontem, por 1 a 0, o São Paulo viu o Internacional se aproximar. Enquanto o time paulista estacionou nos 56 pontos, o Colorado - atual vice líder - chegou a 53.

"Claro que não é só um fator que explica a derrocada de rendimento do São Paulo, mas, em comum nas três exibições ruins que o São Paulo fez em sequência, tem os desfalques da equipe. Contra o Grêmio, o São Paulo não tinha o Reinaldo, o Luciano, e o reserva Pablo. Contra o Bragantino, o time não tinha o Luan, o Luciano, o Pablo, o Toró, o Arboleda, o Juanfran. Contra o Santos, ele não tinha o Bruno Alves, o Tchê Tchê e o Toró", falou Rizek no "Seleção SporTV" de hoje.

"O São Paulo cresceu e chegou à liderança repetindo a sua escalação, jogando quase sempre com força máxima. Chegou o momento em que o elenco precisou entrar em ação, e o elenco do São Paulo não se mostrou à altura da exigência. Para mim, é muito claro que o elenco do São Paulo, quando o clube precisou dele, a resposta não veio", completou o apresentador.

O São Paulo volta a campo contra o Athletico-PR no próximo domingo (17), às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada, pela 30ª rodada.