Topo

Neto detona Diniz por discussão com Tchê Tchê: 'Quebrava sua cara'

Neto, apresentador do Donos da Bola - Reprodução/Band
Neto, apresentador do Donos da Bola Imagem: Reprodução/Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/01/2021 09h52

O apresentador Neto usou suas redes sociais para criticar duramente as palavras de Diniz para o meio-campista Tchê Tchê durante o jogo de ontem entre São Paulo e RB Bragantino, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Neto ficou indignado com a atitude do treinador são paulino e o rebateu: "O que você falou pra ele, se falasse para mim eu quebrava a sua cara na hora". Além disso, o ex-jogador ainda ficou se perguntando o porquê de Diniz não falar essas coisas para o Daniel Alves, por exemplo.

"Por que você humilhou o menino? Que coisa feia foi essa? Chamar ele de mascarado, mandar para tudo quanto é lugar, falar que é ingrato. Então você coloca (para jogar) ele por quê?", indagou o apresentador. Neto finalizou seu vídeo dizendo que estava defendendo Tchê Tchê e que vai defendê-lo até a morte.

Ainda no primeiro tempo da partida, houve uma forte discussão entre Fernando Diniz e Tchê Tchê. O técnico do tricolor disse para o meio-campista: " Tem que jogar c...., seu ingrato do c..., seu perninha do c..., seu mascaradinho. Vai se f?"

O jogo entre São Paulo e RB Bragantino terminou 4 a 2 para o time de Bragança. Mesmo com esse resultado o tricolor paulista manteve os seus sete pontos de vantagem com relação ao segundo colocado do Brasileirão.