Topo

Sormani se encanta com Palmeiras e diz: 'Não seria exagero acabar 5 a 0'

Rony e Luiz Adriano comemoram gol do Palmeiras na semifinal da Libertadores contra o River Plate - Juan I. Roncoroni ? Pool/Getty Images
Rony e Luiz Adriano comemoram gol do Palmeiras na semifinal da Libertadores contra o River Plate Imagem: Juan I. Roncoroni ? Pool/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/01/2021 13h45

A atuação do Palmeiras na vitória por 3 a 0 sobre o River Plate (ARG), ontem, pelo primeiro jogo das semifinais da Copa Libertadores, encantou o comentarista Fábio Sormani.

No "Fox Sports Rádio" de hoje, o jornalista afirmou que o triunfo fora de casa foi a "maior atuação do Palmeiras em Libertadores na Argentina". Para Sormani, o time de Abel Ferreira estará na final da competição continental.

"Se acabasse 5 a 0, não seria exagero nenhum. O Palmeiras jogou para isso. O que encanta no Palmeiras é a qualidade do seu jogo. (...) Estou encantado", falou Sormani.

"Acho muito difícil que o Palmeiras não esteja na final. O River Pode fazer três gols no Palmeiras? Pode. Mas eu duvido que o Palmeiras vai passar em branco, em casa, numa partida de Libertadores. Não acredito que o Palmeiras perca essa final pro River Plate. A maior atuação do Palmeiras em Libertadores na Argentina. Estou encantado até agora com o futebol do Palmeiras. Eu, que não sou torcedor do Palmeiras, estou encantado", completou o comentarista.

O Palmeiras reencontra o River na próxima terça-feira, às 21h30, no Allianz Parque, pelo segundo jogo das semifinais. Antes, pelo Campeonato Brasileiro, o time de Abel Ferreira visita o Sport na Ilha do Retiro, sábado, às 19h.