PUBLICIDADE
Topo

Marília Ruiz

Marília Ruiz: Leila festeja e diz que 2021 será especial no Palmeiras

Leila Pereira, patrocinadora e conselheira do Palmeiras - Divulgação
Leila Pereira, patrocinadora e conselheira do Palmeiras Imagem: Divulgação
Marília Ruiz

Tenho 20 anos de jornalismo esportivo: 5 Copas do Mundo, 4 Olimpíadas, muitos Brasileiros, alguns Mundiais e várias Copinhas. Neste blog seguirei fazendo isso: escrevendo sobre futebol. Sem frescura. Sem mimimi. Para versões oficiais dos clubes e atletas, recomendo procurar as assessorias de imprensa.

06/01/2021 12h20

A vitória do Palmeiras por 3 a 0 no jogo de ida das semifinais da Libertadores foi festejada com entusiasmo por Leila Pereira, conselheira e patrocinadora do clube.

Ao BLOG, Leila comentou o resultado na Argentina e projetou um ano de sucesso do Palmeiras em campo e fora dele.

Leia a íntegra das declarações (foram excluídos apenas os gentis trechos de cumprimentos pessoais):

- Sobre a vitória:

"Nós, palmeirenses, começamos com o pé direito. Estou muito feliz com o resultado de ontem. Resultado esse de um trabalho muito sério que tem sido feito há bastante tempo no Palmeiras. Estou extremamente feliz e animada, mas sempre com os pés no chão. Respeitamos muito o adversário! Você sabe como é Libertadores: chegando aos jogos finais, são paradas duríssimas. Então a gente não pode nunca esmorecer. Ficaremos sempre atentos, com os pés no chão e com humildade.'

- Sobre os frutos da parceria com o Palmeiras:

"Estou muito feliz, muito feliz mesmo porque sempre estive ao lado do Palmeiras. Desde os momentos difíceis em 2014, quando entramos em 2015. Acreditamos no projeto e, de lá para cá, o Palmeiras se tornou um grande protagonista em todos os campeonatos: ganhamos 3 títulos nacionais; e um Paulista. E seguimos! Estamos na final da Copa do Brasil, somos semifinalistas da Libertadores. Também estamos lutando sempre na ponta de cima do Brasileirão. Estamos felizes!"

- Planos e desejos para 2021:

"Sempre disse que 2021 será muito especial. Você sabe que eu sou candidata à reeleição no conselho do Palmeiras (necessário para que posa depois ser candidata à presidência), estou trabalhando forte junto aos associados para que eu possa ser reeleita e possa continuar trabalhando e fortalecendo ainda mais o clube e o futebol."