PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Rizek sobre chance do SPFC perder Brasileirão: 'Só se fizer muita besteira'

André Rizek, apersentador do Seleção SporTV - Reprodução/SporTV
André Rizek, apersentador do Seleção SporTV Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/01/2021 15h44

Durante o Seleção SporTV, o apresentador André Rizek comentou que o São Paulo só perde o título do Campeonato Brasileiro se fizer muita besteira. Ainda restam 11 jogos para o término da competição e o tricolor está com sete pontos de vantagem do segundo colocado.

O jornalista verificou a tabela de jogos que ainda faltam para o time paulista disputar e pontuou: "Olhando os jogos que restam me parece muito encaminhado, só se o São Paulo fizer muita besteira para perder o caneco."

Rizek levou em consideração que o São Paulo só está disputando o Brasileirão e que já conquistou 56 pontos. Além disso, ressaltou que a pontuação máxima que um vice-campeão já alcançou foi de 74 pontos, ou seja, o tricolor teria que fazer mais 19 em 33 pontos disputados para alcançar o "número mágico" de 75 pontos.

A equipe de Fernando Diniz ainda disputará partidas contra RB Bragantino, Santos, Athletico-PR, Internacional, Coritiba, Atlético-GO, Palmeiras, Ceará, Grêmio, Botafogo e finaliza o campeonato com o Flamengo, no Morumbi.

Errata: o texto foi atualizado
Ao contrário do que foi publicado, o São Paulo está a sete pontos do líder Atlético-MG, e não seis. A informação foi corrigida.

UOL Esporte vê TV