Topo

Rizek amassa ata do Seleção de ontem após Palmeiras vencer River

André Rizek, no Seleção Sportv - Reprodução/SporTV
André Rizek, no Seleção Sportv Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/01/2021 13h40

No Seleção SporTV de hoje, o apresentador André Rizek amassou a ata do programa de ontem e jogou longe. Rizek ainda completou dizendo que na partida entre Palmeiras e River Plate aconteceu tudo ao contrário do que eles haviam discutido.

Logo no início da atração, o apresentador explicou que sempre é feito uma ata com os assuntos que foram debatidos nos programas da casa. Após isso, Rizek mostrou um papel com os temas discutidos no Seleção de ontem: Gallardo > Abel; Armani melhor que Weverton; Carrascal craque, olho nele; e River favorito.

Ata Seleção SporTV  - Reprodução/Sportv - Reprodução/Sportv
Ata do programa Seleção SporTV de ontem
Imagem: Reprodução/Sportv

O jornalista ainda mencionou alguns comentários feitos nos programa de ontem sobre os técnicos da partida: "o treinador do River Plate tem muito mais cancha (se referindo ao tempo de campo) que o Abel. Quando o Abel começou a vida no futebol profissional, há 3 anos, o Gallardo já tinha um caminhão de títulos, já era campeão da Libertadores e campeão uruguaio. Faz muita diferença um cara com Gallardo no banco."

Para finalizar a abertura do Seleção de hoje, Rizek comentou "sabe o que eu faço com essa ata?", amassou o papel, jogou longe e finalizou: "Aconteceu tudo ao contrário no jogo de ontem". Ontem, o Palmeiras venceu o River Plate por 3 a 0 e ficou ainda mais perto de conquistar a tão sonhada vaga para a final da Copa Libertadores da América.