Topo

Mauro Naves aposta em Palmeiras finalista da Libertadores: 'Grande fase'

Mauro Naves aposta em Palmeiras finalista na Libertadores - Reprodução/Fox Sports
Mauro Naves aposta em Palmeiras finalista na Libertadores Imagem: Reprodução/Fox Sports

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/12/2020 11h25

O comentarista Mauro Naves acredita que o Palmeiras chegará à final da Copa Libertadores. No "Rodada Fox" de ontem, o jornalista exaltou o "grande momento" do time de Abel Ferreira e apostou no triunfo alviverde em possível confronto com o River Plate (ARG) na semifinal.

Com vitória por 5 a 0, em casa, sobre o Delfín (EQU), o Palmeiras se classificou para as quartas de final da competição continental, e terá pela frente o Libertad (PAR). Em caso de novo triunfo, o time de Palestra Itália enfrentará o vencedor de River Plate X Nacional (URU).

"Está voando o Palmeiras. Grande fase, e isso será refletido na Libertadores, no Brasileiro, em tudo. Eu acho que o Palmeiras, pelo que está mostrando, se não tiver problemas de contusão, de covid, de nada, vai passar pelo River e será finalista", afirmou Mauro Naves. O time de Marcelo Gallardo eliminou o Athletico-PR anteontem (1).

O Palmeiras volta a campo no sábado, às 17h, para encarar o Santos, na Vila Belmiro, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 37 pontos, o Alviverde é o quinto colocado.