PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Palmeiras provoca Del Valle de Ramírez após eliminação na Libertadores

Del Valle publicou uma montagem com o técnico Miguel Ángel Ramírez e o zagueiro Piqué - Reprodução/Twitter
Del Valle publicou uma montagem com o técnico Miguel Ángel Ramírez e o zagueiro Piqué Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/12/2020 22h45

A eliminação do Independiente del Valle-EQU na Libertadores não passou despercebida pelo Palmeiras. Após o time equatoriano cair nos pênaltis diante do Nacional-URU, o Alviverde aproveitou para alfinetar o time, comandado pelo técnico espanhol Miguel Ángel Ramírez, que recusou ida ao Allianz Parque após a saída de Vanderlei Luxemburgo.

O perfil oficial do Palmeiras no Twitter resgatou uma publicação na qual o Del Valle cutucava o time brasileiro ao comemorar a permanência de Ramírez no Equador e provocou:

"Na vida tudo passa, menos os eliminados."

O histórico recente de provocações entre as equipes não para aí. Em outubro, um vídeo vazado nas redes sociais mostrava atletas do Independiente del Valle torcendo para enfrentar o Palmeiras durante o sorteio realizado pela Conmebol para definir os confrontos das oitavas de final.

O Independiente del Valle foi eliminado pelo Nacional nos pênaltis (4 a 2) depois de dois empates por 0 a 0.

Já o Palmeiras avançou no torneio sem dificuldade. O time comandado pelo português Abel Ferreira goleou o Delfín por 5 a 0 e confirmou a classificação. Na próxima fase, a equipe vai enfrentar Libertad-PAR ou Jorge Wilstermann-BOL.

Palmeiras