Topo

Neto sugere que disputará presidência do Corinthians em 2023

Neto, apresentador do Os Donos da Bola - Reprodução/TV Band
Neto, apresentador do Os Donos da Bola Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/11/2020 13h59

O apresentador Neto, da TV Band, não ficou satisfeito com a vitória de Duílio Alves Monteiro nas eleições para a presidência do Corinthians. O ex-jogador sugeriu que pretende se candidatar em 2023 e acredita que 'pode brigar' com os candidatos da situação.

"Eu vou ficar na Band mais cinco anos ou mais três. Quem sabe eu não sou o próximo presidente do Corinthians? Quem sabe eu não vou brigar com eles?", declarou Neto, no Os Donos da Bola, hoje.

Na opinião de Neto, o grande número de votos nos candidatos da oposição corintiana é um sinal de que a o grupo de Andrés Sanchez, no poder desde 2007, deve ser derrubado nas próximas eleições, em 2023.

"Em relação à eleição, são os últimos três anos. Acabou a mamata. O que o Augusto mostrou nas eleições, junto com o Mário Gobbi, foi que tem muita gente que não queria a 'transformação' do Duílio. Porque não tem transformação, Duílio. São as mesmas pessoas que estão lá", criticou.

"O Andrés tirou o Dualib, entrou como presidente tampão, depois ele foi presidente, fez uma ótima gestão em 2007 - a única -, depois ele colocou Roberto (de Andrade), ele colocou Mário Gobbi, e o grande problema agora é como o Duílio, que disse que vai limpar geral, vai pagar os 500 milhões do estádio, mais de 900 milhões da dívida da Caixa. Não existe transformação em uma situação dessa. O Corinthians está no fundo do poço, mas é tão grande, que não cabe no poço", completou.