Topo

PVC prevê 'dificuldade' para o Palmeiras sem Raphael Veiga

PVC, do SporTV - Reprodução
PVC, do SporTV Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

20/11/2020 14h17

O Palmeiras é a equipe mais afetada pelo surto de Covid-19. Entre contaminados e lesionados, a equipe alviverde tem 23 desfalques para encarar o Goiás na próxima rodada do Campeonato Brasileiro e ganhou um desfalque importante nesta sexta-feira (20).

Destaque nas últimas partidas, Raphael Veiga foi diagnosticado com a doença e deve perder até o duelo pela Libertadores, contra o Delfín, no Equador.

Paulo Vinicius Coelho, comentarista do Sportv, acredita que o Palmeiras terá dificuldades sem o protagonista da equipe nas últimas partidas.

'O Palmeiras estava se saindo bem mesmo em meio a esse surto de Covid, com o Raphael Veiga brilhando. Agora, O Veiga também está com Covid', afirmou o comentarista.

PVC ainda destacou que partida contra os equatorianos pela Libertadores será mais equilibrada por conta de tantos desfalques.

'Esse jogo do Palmeiras no Equador está longe de ser simples. Vai ser um jogo complicado', completou.

Com os resultados dos exames de Covid-19 mais recentes, divulgados nesta sexta-feira, o clube tem 18 atletas isolados por terem testado positivo e só 12 disponíveis para enfrentar o Goiás, no próximo sábado às 21h, fora de casa.