Topo

Palmeiras: Veiga, Willian e mais três testam positivo para a Covid-19

Raphael Veiga atravessa bom momento com a camisa do Palmeiras - Bruno Ulivieri/AGIF
Raphael Veiga atravessa bom momento com a camisa do Palmeiras Imagem: Bruno Ulivieri/AGIF

20/11/2020 10h31

O Palmeiras anunciou nesta sexta-feira que mais cinco atletas do elenco testaram positivo para a Covid-19. Raphael Veiga, Willian, Aníbal, Breno Lopes e Alan estão infectados, segundo exames realizados entre quarta e quinta-feira. Todos eles foram isolados e estão sob acompanhamento do Núcleo de Saúde e Performance do clube.

Desta forma, o técnico Abel Ferreira deve ter mais uma vez dificuldades para montar o time, que encara o Goiás neste sábado em Goiânia, em confronto válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na previsão de recuperação, esse grupo de jogadores também ficará de fora da partida de ida das oitavas de final na Libertadores, agendada para a próxima quarta-feira, contra o Delfín, do Equador.

Com mais casos registrados nesta sexta, o Palmeiras atinge 19 jogadores infectados e isolados por conta da Covid-19 atualmente, em lista que conta também com Jailson, Vinicius Silvestre, Gabriel Menino, Matías Viña, Luan, Alan Empereur, Benjamín Kuscevic, Danilo, Gustavo Scarpa, Quiñonez, Gabriel Silva, Rony, Gabriel Veron, Marino Hinestroza e Pedro Acacio.

A boa notícia fica por conta do zagueiro Luan, que também estava isolado, mas se recuperou devidamente e poderá atuar diante do Goiás no sábado.