PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Sheik diz que Ceni terá que arrumar defesa do Fla se quiser ter sucesso

Rogério Ceni comanda o Fortaleza durante clássico contra o Ceará pelo Brasileirão 2020 - Kely Pereira/AGIF
Rogério Ceni comanda o Fortaleza durante clássico contra o Ceará pelo Brasileirão 2020 Imagem: Kely Pereira/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/11/2020 00h35

Emerson Sheik aprovou a possível chegada de Rogério Ceni no Flamengo durante o 'Arena SBT' de hoje. Para o ex-jogador, trata-se de um acerto da diretoria flamenguista, porém, o treinador ex-Fortaleza terá que tomar providências urgentes com o setor defensivo do clube.

"Semana passada, eu falei aqui que a defesa do Flamengo é a Avenida Brasil no feriado, passa todo mundo à vontade. Rogério, ele vai ter que arrumar defesa, se não dá dois meses e vai sair também", disse Emerson.

No mais, Emerson concordou com Cicinho na argumentação sobre Ceni ser o nome certo para ajudar o Flamengo chegar ao topo na Libertadores e conquistar o Mundial de Clubes.

Para o ex-jogador, que teve as conquistas listadas acima com o Corinthians, ter alguém que já vivenciou os títulos, pode servir como um ponto a favor na hora de chegar em uma decisão.

A ida de Rogério Ceni para o Flamengo está praticamente firmada. Na noite de ontem, o Fortaleza fez uma publicação oficial agradecendo ex-comandante pelo trabalho que foi feito. A expectativa é que Ceni viaje para o Rio de Janeiro nas próximas horas para acertar com o clube carioca.

UOL Esporte vê TV