PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Neto chama Diniz de 'lâmpada' e 'Papai Noel' após eliminação do São Paulo

Neto detona Fernando Diniz após eliminação do São Paulo na Sul-Americana - Reprodução/Band
Neto detona Fernando Diniz após eliminação do São Paulo na Sul-Americana Imagem: Reprodução/Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/11/2020 13h34

O apresentador Neto detonou o técnico Fernando Diniz após a eliminação do São Paulo para o Lanús, ontem, na Copa Sul-Americana. Na abertura do "Os Donos da Bola", o ex-jogador criticou o sistema defensivo tricolor. Sobrou até para a imprensa que, para Neto, não vê os defeitos do treinador.

Apesar de vencer o jogo contra os argentinos por 4 a 3, no Morumbi, o Tricolor foi eliminado por conta dos gols sofridos fora de casa. Na primeira partida, na Argentina, o São Paulo perdeu por 3 a 2.

"Uma parte da imprensa coloca o Fernando Diniz como gênio. Eu não coloco você como um gênio, coloco você como uma lâmpada. Por que perder uma classificação para o Lanús fazendo quatro gols... Mas você tomou seis! Isso só do Lanús. Na Copa do Brasil (contra o Fortaleza), você tomou mais seis! A sua defesa é horrível. Quando você coloca o Arboleda é pecado demais", disparou Neto.

"Qual o lado bom seu? Fez os quatro gols, classificou na Copa do Brasil, mas é um absurdo. Vocês ganham do Flamengo e perdem a classificação para o Lanús? A imprensa está errada então, aqueles que criticam? Me parece que você é o Papai Noel da imprensa, porque não veem os seus defeitos", completou o apresentador.

UOL Esporte vê TV