PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Edílson Capetinha diz que é melhor que Messi: 'Se eu não achar, quem vai?'

Edílson Capetinha diz que é melhor que Messi e explica discussão com Velloso - Reprodução/Band
Edílson Capetinha diz que é melhor que Messi e explica discussão com Velloso Imagem: Reprodução/Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/10/2020 19h23

Comentarista da Bandeirantes, Edílson Capetinha voltou a se colocar acima de Lionel Messi, do Barcelona. Provocado pelo apresentador Milton Neves no "Terceiro Tempo" de hoje, o campeão mundial disse que se considera superior a qualquer jogador.

Para Edílson, a conquista da Copa do Mundo de 2002 e seu estilo "para dentro" o colocam à frente de Messi. Além disso, o comentarista acredita que o argentino trocaria todos seus títulos por uma Copa do Mundo.

"Se me colocar no campo, pode ser com qualquer um, eu acho que eu sou o melhor. Se me botar no campo contra qualquer um, pode ser Messi... Se eu não me achar o melhor, se não tiver essa coisa, quem vai ter? Eu não tenho esse problema", opinou o Capetinha.

Discussão com Velloso

Em relação à discussão com o ex-goleiro Velloso durante o "Os Donos da Bola" da última sexta-feira, Edílson contou que uma chateação anterior culminou no bate-boca ao vivo. O ex-Corinthians, porém, não entrou em detalhes.

"Eu joguei com o Velloso durante um bom tempo, eu conheço o Velloso há muito tempo e ele é uma pessoa maravilhosa, um grande comentarista; trabalhamos juntos, não temos discórdias. O que aconteceu, eu não tive culpa. Eu falei uma coisa, e ele já estava chateado comigo por uma outra coisa que não tem nada a ver, mas eu amo o Velloso", relatou o Capetinha.

UOL Esporte vê TV