PUBLICIDADE
Topo

Edílson Capetinha diz que jogou mais que Messi e Neymar

Edílson, Os Donos da Bola - Reprodução/Bandeirantes
Edílson, Os Donos da Bola Imagem: Reprodução/Bandeirantes

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/05/2020 14h33

Presente no Os Donos da Bola desta terça-feira, Edílson Capetinha afirmou que jogou mais que Neymar e Lionel Messi. Questionado pelo apresentador Neto, o ex-jogador afirmou que, para superá-lo, tanto o atacante do Paris Saint-Germain quanto o camisa 10 do Barcelona precisariam ser campeões do mundo.

Em relação ao português Cristiano Ronaldo, Edílson, além de recordar do episódio envolvendo Renato Gaúcho, disse ser mais habilidoso que o atacante da Juventus. Antes da final do Mundial de Clubes de 2017, contra o Real Madrid, o técnico do Grêmio reafirmou ter sido melhor que CR7.

"Quem jogou mais, você ou o Neymar, na fase boa?", perguntou Neto.

"Eu. Na fase boa, eu. (...) Para ele jogar mais do que eu, ele tem que ser campeão mundial. Eu tenho personalidade. O Messi, para jogar mais do que eu, tem que ser campeão mundial", observou Edílson.

"Você jogou mais que o Messi?", questionou o apresentador.

"Joguei", confirmou o Capetinha.

"O quê? Não, Edílson! Para! Com o Messi não", surpreendeu-se Velloso.

"O Renato Gaúcho falou que jogou mais que o Cristiano Ronaldo. Eu não posso falar... O Renato Gaúcho falou que jogou mais do que o Cristiano Ronaldo. Então também posso falar", insistiu Edílson.

"Mais do que o Cristiano Ronaldo você jogou, não? Você tinha muito mais habilidade que ele",observou Neto.

"O Cristiano Ronaldo é só força, chuta de direita e de esquerda... Eu sou mais habilidoso que ele", concluiu o comentarista.

UOL Esporte vê TV