PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Messi trocaria todos os títulos dele pela minha Copa, diz Edílson

Edílson diz que Messi trocaria todos os títulos pelo da Copa do Mundo - Reprodução/Band
Edílson diz que Messi trocaria todos os títulos pelo da Copa do Mundo Imagem: Reprodução/Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/09/2020 15h19

Para o comentarista Edílson Capetinha, Lionel Messi trocaria todos seus títulos por uma Copa do Mundo. No "Os Donos da Bola" de hoje, o campeão mundial em 2002 voltou a se colocar acima do argentino - e de Cristiano Ronaldo - pelos seus feitos com a seleção.

Durante debate sobre as chances do Corinthians contra o Atlético-GO, hoje, pelo Campeonato Brasileiro, Edílson contou que costumava comparar a escalação do adversário à de seu time. Na sequência, o Capetinha disse ser superior ao atacante do Barcelona.

"Por isso que eu falo que sou melhor do que o Messi. Acabou. Não estou falando de ganhar, mas de botar dentro do campo. Eu vou para dentro. Eu sou mais eu", afirmou Edílson.

"(Messi e CR7) São campeões mundiais de seleção? Eu duvido que o Messi não trocaria todos os títulos dele pelo meu. Eu duvido", completou.

Multicampeão pelo Barcelona, Messi não conseguiu levar a seleção argentina a um título de Copa do Mundo. A melhor chance do camisa 10 foi em 2014, no Brasil, quando chegou à final. A Argentina, porém foi derrotada pela Alemanha por 1 a 0.

UOL Esporte vê TV