Topo

Denílson avalia atuação de Pablo: 'Gols são importantes para dar confiança'

Denílson, comentarista do Jogo Aberto - Reprodução/TV Band
Denílson, comentarista do Jogo Aberto Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/10/2020 12h28

O comentarista Denílson, da TV Band, avaliou que os gols marcados por Pablo, ontem, na vitória do time tricolor por 5 a 1 sobre o Binacional (PER), pela Copa Libertadores da América, são importantes para dar confiança ao jogador, apesar da fragilidade do adversário.

"Os gols do Pablo são importantes para dar confiança. É muito triste o São Paulo cair na primeira fase na Libertadores, um time com tanta história na competição. Mas o futebol dá a oportunidade para o time se reerguer na mesma semana com um bom desempenho no Brasileiro. (...) Poderia ter sido mais. 7 a 1 seria um resultado justo", opinou Denílson em participação no Jogo Aberto, hoje.

Pablo não marcava um gol desde o dia 23 de agosto, na vitória do São Paulo por 1 a 0 sobre o Sport, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante soma nove gols marcados na atual temporada em 29 partidas pelo time tricolor.

Com a goleada de ontem, o São Paulo confirmou a terceira posição no Grupo D da Libertadores, com sete pontos e garantiu vaga para a Sul-Americana. River Plate (ARG), com treze pontos e LDU (EQU), com doze, se classificaram para as oitavas de final. O Binacional ficou em quarto, com três pontos.