PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

Pablo fala sobre eliminação do São Paulo na Libertadores: "vergonhoso"

Pablo, atacante do São Paulo, faz críticas à eliminação do time na fase de grupos da Libertadores - Rubens Chiri / saopaulofc.net
Pablo, atacante do São Paulo, faz críticas à eliminação do time na fase de grupos da Libertadores Imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Do UOL, em São Paulo

20/10/2020 23h46

Classificação e Jogos

O São Paulo goleou o Binacional em sua despedida na Libertadores 2020. Os sentimentos ao fim do jogo, no entanto, eram de vergonha e insatisfação para os jogadores. Responsável por dois gols na vitória por 5 a 1, Pablo deixou claro o incômodo com a campanha da equipe no Grupo D do torneio.

"Em termos de resultado, para o jogo de hoje, sim [estamos felizes], mas não estamos satisfeitos, porque estamos fora da Libertadores. Isso não é muito negociável. Tínhamos que avançar na fase de grupos. O sentimento é de insatisfação", disse o atacante.

Pablo reforçou a insatisfação com os resultados obtidos — o Tricolor paulista fez sete pontos na fase de grupos e ficou cinco atrás da LDU, vice-líder. Foram apenas duas vitórias e um empate em seis rodadas disputadas.

"Não classificamos. Para o São Paulo, não avançar na fase de grupos é vergonhoso. Estamos insatisfeitos, mas temos Copa do Brasil, Sul-Americana, Brasileiro... Vamos focar para o jogo de domingo, que esse é o nosso objetivo agora", comentou.

São Paulo