PUBLICIDADE
Topo

Ingrid Guimarães? Andreoli confunde atleta com atriz e se diverte

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/08/2021 05h12

Felipe Andreoli começou a transmissão olímpica da Globo na madrugada desta quarta-feira (4) com uma pequena confusão ao falar sobre Ingrid Oliveira. Antes de chamar o repórter Rembrandt Jr., que falou sobre a participação da brasileira nos saltos ornamentais, o apresentador a chamou de Ingrid Guimarães, uma atriz global.

"Bom dia! Rapidinho já vou fazer conexão com o Rembrandt Jr, ele vai trazer a participação da Ingrid Guimarães, Ingrid Guimarães não, pelo amor de Deus! Ingrid Oliveira, a Ingrid Guimarães é atriz. Me desculpa, Rembrandt Jr, te desconcentrar agora. Mas é a Ingrid Oliveira, nos saltos ornamentais. A Ingrid Guimarães deve estar dormindo, ou assistindo à Ingrid Oliveira, certamente", disse ele.

Após rir da situação, Andreoli consertou a situação ao se despedir dos apresentadores do "'Hora Um": "Logo mais a gente volta para mais saltos, certamente com a Ingrid Oliveira, e não com a Guimarães, que ela está melhor nas novelas e no cinema".

As manhãs de Felipe seguem agitadas na cobertura das Olimpíadas de Tóquio. Na madrugada anterior, ele recebeu a visita de alguns personagens do anime "Naruto". Além de ganhar uma roupa igual dos personagens, ele foi convidado a fazer parte de uma organização de "rivais" do personagem principal do desenho.