Topo

Felipe Andreoli vira vilão de Naruto em madrugada da Globo

Felipe Andreoli vira vilão de Naruto em transmissão olímpica na Globo - Transmissão
Felipe Andreoli vira vilão de Naruto em transmissão olímpica na Globo Imagem: Transmissão

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/08/2021 03h57

Felipe Andreoli substituiu Alex Escobar na madrugada olímpica desta segunda-feira (2) na Globo. Logo no começo de sua participação no programa, o apresentador foi pego de surpresa com uma visita de cosplays dos personagens Pain e Konan, do anime "Naruto".

Entrando no clima, ele foi convidado a fazer parte da Akatsuki, organização dos vilões do personagem principal do desenho.

Sem entender muito o que estava acontecendo, Andreoli disse: "Vocês são do Naruto?". Em resposta, um dos personagens se apresentou e o fez o convite.

"Você está contratado, você é o novo membro da Akatsuki", disse o cosplayer, que causou indagação no apresentador: "Eu? Rapaz! Eu vou ser adversário do Naturo?".

Ainda um pouco confuso, o apresentador ganhou uma vestimenta igual à dos dois convidados da noite e vestiu ao vivo: "Já estamos aqui, madrugada, meio das Olimpíadas, Rede Globo, e eu viro inimigo do Naruto. Estava esperando narrar umas medalhas do Brasil, mas está bom".

Os internautas não resistiram

Café com Naruto

Não foi a primeira vez que os animes "invadiram" a madrugada olímpica na Globo. Recentemente, o apresentador Alex Escobar também recebeu alguns convidados durante a programação.

Em meio ao classificatório da ginástica artística masculina, Alex Escobar recebeu um cafezinho de personagens especiais da cultura japonesa. Cosplays de Naruto e Sakura foram os responsáveis pelo café.

A ação contou com participação dos atores Lucas Costa, vestido de Naruto, e Andressa Lopomo, que interpretou a Sakura.