Topo

Raven Hulk do atletismo veste máscara do Coringa e tinge cabelo

Raven Saunders, atleta de arremesso de peso dos Estados Unidos - Patrick Smith/Getty Images
Raven Saunders, atleta de arremesso de peso dos Estados Unidos Imagem: Patrick Smith/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/07/2021 11h11

O visual dos atletas nas Olimpíadas é algo que sempre chama atenção dos espectadores, foi o que aconteceu com Raven Saunders ontem pela manhã nas fases preliminares do atletismo. A norte-americana disputou a prova de arremesso de peso e gerou grande repercussão ao aparecer de cabelos tingidos e máscara do Coringa, para completar o visual do vilão dos quadrinhos.

Conhecida como "Raven Hulk Saunders", ela tingiu seu cabelo meio a meio de verde e azul, e usou uma máscara com o sorriso de Coringa.

Celebridade em sua cidade natal, Raven reuniu centenas de pessoas no ginásio da Burke High School em Charleston, na Carolina do Sul, que torceram por ela. Além disso, ela pediu para os fãs usarem roupas verdes em apoio, e prometeu uma camisa dos Estados Unidos autografada para quem usar a melhor.

Nas Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro, Raven terminou a competição em quinto lugar. Nesta edição, ela vive seu melhor momento se classificando em primeiro. A disputa da final é amanha e ela está de olho na medalha de ouro.