PUBLICIDADE
Topo

Companheiras de Rebeca Andrade comemoram medalha olímpica, veja

Ginastas do Flamengo comemorando a prata de Rebeca Andrade - Reprodução
Ginastas do Flamengo comemorando a prata de Rebeca Andrade Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL

29/07/2021 12h14

O Brasil inteiro celebrou muito a medalha de prata de Rebeca Andrade na ginástica, a primeira brasileira da história dos Jogos Olímpicos a conquistar tal feito. O Flamengo, time que Rebeca defende desde 2012, postou um vídeo das ginastas assistindo e comemorando a conquista da brasileira.

No vídeo podemos ver um grupo de jovens ginastas reunidas em frente a uma televisão. Quando o resultado é divulgado de maneira oficial, todas começam a comemorar de maneira efusiva, e até puxam um coro gritando o nome da atleta. Veja o vídeo abaixo.

As ginastas do Flamengo, companheiras de Rebeca, não foram as únicas a divulgar a comemoração do feito. Daiane dos Santos não conteve a emoção durante a transmissão que fazia ao lado de Galvão Bueno, que também comemorou muito. Nadia Comaneci, primeiro 10 da história da ginástica, foi outra que parabenizou Rebeca.

O Flamengo também fez uma publicação em suas redes sociais parabenizando a ginásta: "Marcada na História! Rebeca Andrade brilha, faz linda apresentação e conquista a medalha de prata para o Brasil! É o Flamengo no pódio! A gente te ama e tem muito orgulho de você, carque!", publicou.

Rebecca ainda participará das finais do salto, no domingo e do solo, na segunda-feira. A brasileira ainda pode voltar de Tóquio com mais medalhas.