PUBLICIDADE
Topo

Empolgou? Galvão anuncia medalha de Rebeca antes do fim da ginástica

Locutor celebrou 2ª posição da brasileira um pouco antes da hora, mas deu tudo certo para Rebeca! - Reprodução/TV Globo
Locutor celebrou 2ª posição da brasileira um pouco antes da hora, mas deu tudo certo para Rebeca! Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

29/07/2021 10h11Atualizada em 30/07/2021 14h52

Enquanto a ginasta brasileira Rebeca Andrade dava show em sua apresentação nas Olímpiadas de Tóquio, Galvão Bueno mostrou por que é o narrador mais prestigiado da televisão brasileira. Empolgado com a atuação da brasileira, Galvão mostrou que é gente como a gente e torceu bastante por Rebeca, com direito até a narração de medalha antes da hora.

Assim que a nota 13.666 da ginasta no solo foi divulgada, o narrador passou a celebrar. "É prata, é prata, é prata! Saiu medalha! Rebeca Andrade do Brasil!", disse ele, enquanto uma arte exibia a medalha em questão.

No entanto, Galvão esqueceu de um detalhe: Jade Carey, dos Estados Unidos, ainda ia se apresentar. É bem verdade que a norte-americana precisaria de um verdadeiro milagre para tirar a prata de Rebeca, o que acabou não acontecendo.

"Vamos ver a nota: 13.666. A conta que vocês tinham me dado era que precisava de 13.800 para ser ouro e 13.500 para ser prata. Agora tem a Carey, mas está bem atrás, só um milagre agora para tirar essa prata", falou Galvão ao perceber a remota possibilidade de mudança.

Depois de Carey se apresentar, a medalha de 2° lugar foi confirmada para a brasileira, e a Globo exibiu novamente as artes - além da narração eufórica de Galvão e dos comentários empolgados de Diego Hypólito e Daiane dos Santos.

Os dois ex-ginastas, aliás, não conseguiram conter a emoção e choraram bastante com a vitória de Rebeca.