Topo

Ágatha, do vôlei de praia, conta quando sambou até atrapalhar campeonato

Ágatha, do vôlei de praia, conta perrengue após "show de samba" - Transmissão
Ágatha, do vôlei de praia, conta perrengue após 'show de samba' Imagem: Transmissão

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/07/2021 03h56

Ágatha, do vôlei de praia, recordou um "perrengue" que passou durante um torneio. Em entrevista à TV Globo, a brasileira disse que resolveu dar um show de samba ao deixar uma arena em que estava competindo. Como resultado, ficou com bolhas nos pés.

"A gente saiu da arena, e do lado tinha uma área bem legal com vários quiosques. Neste centro, tinha uma roda de capoeira. Me senti em casa. Todo mundo dançando, e eu olhei e fui mostrar como uma brasileira samba", declarou.

"Aí fiquei lá sambando, e eles começam a acelerar, e eu começo a sambar mais rápido. Aí sinto meu pé meio quente. Quando eu olho no final, dei aquele sorriso amarelo e saí de fininho. Ao olhar meu pé, tinha duas bolhas enormes de sangue. Eu acabei com o meu pé", recordou ela, aos risos.

Segundo Ágatha, representante do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio, toda a equipe ficou muito brava com o incidente. Ela tinha torneio para competir ainda.

"Eu tinha torneio para jogar ainda. A minha equipe ficou muito brava, meu marido ficou p***. Hoje é uma história engraçada, mas foi um perrengue", completou.