PUBLICIDADE
Topo

Ex de Ítalo parabeniza surfista: 'Sabia que essa medalha era sua'

Mariana Azevedo, ex-namorada de Ítalo Ferreira - Reprodução/Instagram
Mariana Azevedo, ex-namorada de Ítalo Ferreira Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/07/2021 15h58

Mariana Azevedo, ex-namorada de Ítalo Ferreira, celebrou e parabenizou em um story no Instagram a conquista do surfista nas Olimpíadas de Tóquio. Além de dar os parabéns, a cantora também falou sobre o relacionamento dos dois pela primeira vez após o término, que aconteceu nesse ano.

"Faz um tempo já né? Para vocês que não sabem de nada, essa é a primeira que venho falar sobre desde que não estamos mais juntos. Pra vocês, e pra ele. Independendo de tudo o que aconteceu, que só a gente vai saber, foram anos muito intensos juntos. E agradeço a Deus por tudo o que vivi, amadureci e aprendi. Escolhi essa foto porque foi nossa primeira vitória. Só te desejo o bem, e sabia há muito tempo que essa medalha era tua. Tu sabe. Ganha o mundo mesmo que se tem uma coisa que merece, é levar o surf pro nível mais alto de todos. Que Deus te abençoe e parabéns, Ítalo", escreveu ela.

italo - Reprodução/ Instagram @mar.iana - Reprodução/ Instagram @mar.iana
Ex-namorada de Ítalo parabeniza atleta após medalha de ouro em Tóquio
Imagem: Reprodução/ Instagram @mar.iana

Os dois começaram a se envolver em 2018. No ano seguinte, Ítalo foi campeão do Circuito Mundial de Surfe, da WSL, e dedicou a conquista para Mariana. Ela também dedicou uma música para o surfista, chamada "Cheiro de café", em que estrelaram o clipe musical juntos.

Após Ítalo Ferreira conquistar a medalha de ouro no surfe, seu pai, Luizinho, falou em entrevista no "Bom dia São Paulo", jornal da TV Globo, sobre as dificuldades que o filho enfrentou no início de sua carreira.

"Às vezes não tinha dinheiro para pagar as inscrições e usava o dinheiro do peixe. Deixava de comprar o peixe, mas ele ia para o campeonato", contou o pai do surfista durante a entrevista.