PUBLICIDADE
Topo

'Missão concluída com sucesso', diz Italo Ferreira após 'dia longo'

Ítalo Ferreira, medalha de ouro no surfe em Tóquio-2020 - Jonne Roriz/Jonne Roriz/COB
Ítalo Ferreira, medalha de ouro no surfe em Tóquio-2020 Imagem: Jonne Roriz/Jonne Roriz/COB

Colaboração para o UOL

27/07/2021 11h52

Dono da primeira medalha de ouro do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio, Italo Ferreira deixou a rotina de lado para comemorar e agradecer todo o apoio que recebeu.

Acostumado a dormir cedo durante as competições, o surfista adiou o sono neste dia em que entrou para a história como o primeiro campeão do surfe olímpico.

"Pô, tô muito feliz, velho. O que é isso? Hoje foi incrível. Um dia longo, cansativo. Estou indo dormir agora. São 11 da noite, estava indo dormir 7 horas todos os dias. Agora um pouco mais tarde. Mas é, a missão foi concluída com sucesso, graças a Deus", disse o surfista em uma série de stories no Instagram.

E pelas palavras do campeão, não foi apenas por comemorar que o sono teve que ser atrasado. Afinal, deve ser complicado responder todo mundo que comemorou sua conquista.

"Tô passando só para agradecer a vocês, pela energia, por todas as mensagens que vocês me enviaram, e muita gente está me marcando no Instagram, mandando mensagem. Eu tentei comentar em algumas fotos que eu vi, eu não sei se consigo responder todo mundo, mas esse vídeo tá valendo pra galera. Pô, muito obrigado, de coração", continuou antes de exibir a medalha e comemorar novamente.