Topo

Após polêmica, Kelvin Hoefler posta foto marcando a CBSk: 'Família'

Kelvin Hoefler, medalha de prata no skate street em Tóquio-2020 - Jonne Roriz/Jonne Roriz/COB
Kelvin Hoefler, medalha de prata no skate street em Tóquio-2020 Imagem: Jonne Roriz/Jonne Roriz/COB

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/07/2021 12h00

Primeiro medalhista brasileiro desta edição dos Jogos Olímpicos, Kelvin Hoefler está em meio a uma polêmica envolvendo a equipe brasileira de skate. Horas após as revelações feitas por Letícia Bufoni sobre a relação entre o medalhista e os colegas de modalidade, Hoefler publicou uma foto mencionando a Confederação Brasileira de Skate (CBSk).

Kelvin usou os stories de seu perfil no Instagram para compartilhar um registro de seu jantar na noite de ontem. O medalhista estava ao lado do skatista Giovanni Vianna e do fisioterapeuta Carlos Barreto.

"Jantando com a família", escreveu o atleta, que também marcou o perfil da CBSk. Ontem, Letícia afirmou que o perfil da confederação era bloqueado pelo atleta.

Kelvin Hoefler posta foto mencionando a CBSK - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Kelvin Hoefler posta foto mencionando a CBSK
Imagem: Reprodução/Instagram

Além do post de Hoefler, a CBSk publicou um vídeo em que o skatista fala que a medalha não é só dele.

"Essa medalha aqui não é só minha, é de todos os brasileiros, todos os skatistas do Brasil que me mandaram mensagens positivas. Então, isso aqui não é só meu, é de vocês. Muito obrigado!"

O que está por trás do climão da medalha de prata de Kelvin

Na noite de ontem, a ausência de uma comemoração com todos os integrantes da equipe brasileira intrigou algumas pessoas. Então, Letícia Bufoni postou alguns vídeos onde explicava que não era tão próxima de Kelvin, mas ressaltou que o brasileiro mereceu a medalha de prata.

A fala de Letícia Bufoni contando que não fez qualquer postagem sobre a medalha de Kelvin Hoefler porque o companheiro de seleção brasileira não participa dos mesmos rolês é só a face visível de um racha dentro da seleção de skate e que envolve, também, o comando da Confederação Brasileira de Skate (CBSk).