Topo

Bufoni, sobre relação com Kelvin: "Não gosta de estar com a gente"

Colaboração para o UOL, de São Paulo

25/07/2021 03h35

A skatista Leticia Bufoni, que competirá pelo skate street na noite deste domingo (25), foi aos stories no Instagram explicar porque não postou nenhuma publicação comemorando a medalha de Kelvin Hoefler, que conquistou a prata pela prova masculina. Muitos internautas levantaram a hipótese dos dois serem brigados e, segundo Bufoni, é Kelvin que "não gosta de andar com eles".

"Estão me perguntando porque não posto o Kelvin nos meus stories. Vou explicar pra vocês rapidinho: o Kelvin, pelo que vocês perceberam, nunca está com a gente nos rolês, nunca faz parte das nossas atividades por uma opção dele. Ninguém aqui tem nada contra ele, não gosta dele, está todo mundo comemorando, muito feliz que o Brasil ganhou uma medalha, a primeira medalha das Olimpíadas", afirmou Leticia.

Bufoni lamentou que Kelvin prefira não andar com o grupo formado por ela, Rayssa Leal, Felipe Gustavo e Giovanni Vianna. Aparentemente, a pessoa mais próxima ao Kelvin é a Pamela Rosa, com quem ele foi conversar diversas vezes durante a disputa.

"Respeito muito a história dele, o moleque anda muito de skate, não tenho o que falar dele, mas infelizmente ele não gosta de andar com a gente, de participar das nossas atividades. Um exemplo grande é que a CBSK (Confederação Brasileira de Skate) não pode marcar ele nos stories porque ele bloqueou a CBSK. Então, não é uma opção minha, é ele que não quer estar com a gente", disse.

Apesar de mencionar esse "isolamento" de Kelvin, Leticia reafirmou que o skate "é uma família" e que todos estavam torcendo por todos: "Independente se é francês, americano, brasileiro, a gente está torcendo para todo mundo e sempre quer que o Brasil esteja no lugar mais alto do pódio. Vimos o evento todo ali debaixo do sol torcendo pra ele".

Leticia disputará a prova do skate street feminino hoje a partir das 21h (de Brasília). Além dela, também participam da prova a jovem Rayssa Leal, de apenas 13 anos, e Pamela Rosa.