Topo

MMA


Amanda Nunes parabeniza Cyborg por vitória e diz estar pronta para revanche

Amanda Nunes e Cris Cyborg conversam após luta no UFC 232, na Califórnia - Josh Hedges/Zuffa LLC
Amanda Nunes e Cris Cyborg conversam após luta no UFC 232, na Califórnia Imagem: Josh Hedges/Zuffa LLC

Do UOL, em São Paulo

28/07/2019 10h14

Atual campeã dos pesos pena e galo, Amanda Nunes escreveu no Twitter que está pronta para uma revanche contra Cris Cyborg, lutadora que foi derrotada no duelo entre as duas em dezembro de 2018.

Nesta madrugada, Cyborg venceu Felicia Spencer por decisão unânime no UFC 240 e pediu por uma nova chance contra a Amanda. O UFC ainda não confirma a luta, já que Cyborg encerrou seu contrato com a organização.

"Parabéns, estou ponta para isso... de novo. Parabéns, vamos lá novamente", escreveu Amanda, marcando tanto a rival brasileira como o presidente do UFC, Dana White.

Cyborg, por sua vez, escreveu um post no Instagram sugerindo até data para a revanche: janeiro de 2020. A negociação, porém, deve ser complicada, já que a lutadora precisa renovar com o UFC e já deu sinais de insatisfação na relação com Dana White.

Coming Jan 2020 Cyborg Vs Nunes 2 @danawhite

Uma publicação compartilhada por ®️Cristiane Justino (@criscyborg) em

Após a luta, Cyborg deixou claro seu desejo: "Vou deixar o UFC falar com meus managers e vamos ver. Mas é claro que eu quero a Amanda. Eu pedi a revanche logo depois da nossa luta", afirmou.

Na luta em dezembro de 2018, Amanda Nunes nocauteou Cris Cyborg aos 51 segundos. Amanda também já voltou aos octógonos desde então, com vitória sobre a americana Holly Holm no começo deste mês.