PUBLICIDADE
Topo

MMA


MMA

Ex-lutador de MMA Tyler East é morto a tiros após briga doméstica

O ex-lutador de MMA Tyler East - Divulgação/FFC
O ex-lutador de MMA Tyler East Imagem: Divulgação/FFC

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/04/2021 11h04

O ex-lutador de MMA Tyler East, 30 anos, foi morto com um tiro em Novo México nesta semana. De acordo com a Fox Sports, ele foi encontrado sem vida em uma residência em Los Lunas, na segunda-feira (5).

De acordo com a polícia local, o um xerife de Valencia respondeu a um chamado de violência doméstica e encontrou uma mulher e um homem, que possuía ferimentos de bala. Mais tarde, foi identificado que ele seria o ex-lutador.

Ainda, segundo as investigações da Polícia do Novo México, East teria atirado em sua namorada e a arrastado para fora da residência durante uma briga. Ele então teria sido baleado por outro homem que estava na casa.

East foi declarado morto no local e a namorada foi transportada para um hospital em Albuquerque, onde se encontrava em estado estável desde ontem. A polícia disse que o homem que supostamente atirou fugiu do local.

Tyler East, irmão do ex-lutador do UFC Cody East, competiu 21 vezes como lutador profissional de MMA de 2009 a 2016. Apelidado como "The Beast", o seu recorde no MMA era de 15-6-0. De acordo com a publicação, o lutador tinha um histórico de desentendimentos com as leis dos Estados Unidos.

As autoridades ainda informaram que as investigações sobre o caso continuam.

MMA