PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

Após acabar com a seca, Luciano convoca torcida para volta na Sul-Americana

01/07/2022 00h55

Classificação e Jogos

Responsável por dois gols no triunfo do São Paulo contra a Universidad Católica nesta quinta-feira (30), por 4 a 2, Luciano falou sobre o resultado em partida polêmica e destacou que conta com a presença da torcida no próximo encontro das equipes.

O jogo de volta, que acontece daqui a uma semana, será determinante para a classificação da equipe para as quartas de final na Copa Sul-Americana, e acontecerá no estádio do Morumbi.

O camisa 11 não balançava as redes desde maio. No confronto, realizado no Chile, desencantou e marcou dois gols. O vice-artilheiro afirmou que acredita na classificação do Tricolor paulista - que chega ao Morumbi com vantagem, já que derrotou o adversário por 4 a 2.

"Uma vitória importante, a gente ficou bem, vamos ter o jogo em casa. Campo difícil, alguns jogadores expulsos, infelizmente. Agora é jogo em casa, com nossa torcida e, se Deus quiser, a gente vai sair classificado", disse o jogador em entrevista à Conmebol TV.

Porém, mesmo com a vantagem, o São Paulo terá alguns percalços no caminho para o jogo de volta. Além da lista de lesionados, poderá ter apenas sete jogadores de linha no banco para o confronto. Um dos desfalques, inclusive, será Calleri. Expulso nesta quinta-feira (30), o artilheiro é um dos principais nomes do elenco de Ceni.

Luciano destacou ter em mente que nada está definido. Para ele, antes de garantir a classificação para as quartas de final, é preciso pensar antes no jogo de domingo (3), que será válido pelo Campeonato Brasileiro.

"Uma grande equipe jogo não está definido, a classificação não está definido, primeiro temos que pensar no campeonato brasileiro e na semana que vem buscar essa classificação em casa", destacou durante a coletiva de imprensa pós-jogo.

A partida de domingo (3) será contra o Atlético-GO, às 16h, no estádio Antônio Accioly, válida pelo Campeonato Brasileiro.

São Paulo