Topo

Nenê morou no mesmo prédio de Galvão Bueno e diz: ‘Era a maior resenha’

Nenê, do Vasco, durante o jogo contra o CSA em jogo válido pela Série B - Thiago Ribeiro/AGIF - Agência de Fotografia/Estadão Conteúdo
Nenê, do Vasco, durante o jogo contra o CSA em jogo válido pela Série B Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF - Agência de Fotografia/Estadão Conteúdo

19/05/2022 15h57

Meio-campista do Vasco, Nenê contou que já foi vizinho de Galvão Bueno. Durante sua passagem pelo Mônaco (2007 a 2010), o jogador morou no mesmo prédio do narrador e de Felipe Massa, e destacou a "resenha monstra" com a dupla.

Em entrevista ao "Charla Podcast", Nenê listou curiosidades sobre seu período na Europa, entre elas grande relação com Massa e Galvão Bueno.

"A gente morava no mesmo prédio (Felipe Massa). A gente se conheceu em um jogo beneficente do Robinho em Santos. Aí eu conversei com ele, disse que estava indo para Mônaco. Aí a gente saiu para jantar e acabou que a gente morou no mesmo prédio. Aí ficamos amigos e tudo. Muito bacana. O Galvão Bueno também morava lá. Era a maior resenha. Por isso que o Galvão gosta de mim. Fora de campo, me dá a maior moral. Fala dos meus filhos. Eu ficava jogando bola com os filhos dele. Aí ficava nessa resenha e era bacana ", contou Nenê.

Além do Mônaco, Nenê também jogou em times como Palmeiras, Santos , PSG, São Paulo e Fluminense. Atualmente, o meia defende o Vasco.

Nenê já havia atuado no clube cruzmaltino entre os anos de 2015 e 2018. Em 2021, após torcedores vascaínos invadirem as redes sociais pedindo pela volta do meia, Nenê decidiu retornar ao clube e vem sendo um dos principais jogadores da equipe nos últimos meses.

O Vasco enfrenta o Guarani hoje (19), às 21h30, em Manaus, em partida válida pela Série B do Brasileirão. Por ter tomado o terceiro cartão amarelo no jogo anterior, Nenê não foi relacionado para o jogo e sequer viajou com o grupo.