PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Palmeiras anuncia plano de venda de ingressos para final da Libertadores

Mauricio Galiotte, Alejandro Dominguez e Rodolfo Landim em reunião sobre a final da Libertadores - Divulgação/Conmebol
Mauricio Galiotte, Alejandro Dominguez e Rodolfo Landim em reunião sobre a final da Libertadores Imagem: Divulgação/Conmebol

30/10/2021 15h00

O Palmeiras anunciou ontem que os ingressos para a final da Libertadores, no dia 27 contra o Flamengo, poderão ser comprados por Sócios Avanti a partir de segunda-feira às 10h da manhã.

O começo do processo da compra de ingressos é no próprio site do Palmeiras, mas será preciso resgatar um código, que dará acesso à plataforma de venda da Conmebol e, então, um ingresso poderá ser adquirido por CPF.

Os Sócios Avanti terão prioridade para adquirir entradas, divididos em diferentes categorias com base em diferentes critérios, como adimplência, rating e planos. Deste modo, segunda-feira, apenas os sócios adimplentes com no mínimo seis mensalidades consecutivas pagas (entre maio e outubro de 2021) poderão resgatar os códigos. Os demais sócios adimplentes poderão fazer o processo no dia seguinte.

Vale lembrar que os ingressos mais baratos serão comercializados por R$ 1.110 e o estádio terá apenas 75% da lotação atendida e, o site da Conmebol informou que a confederação já vendeu todas as entradas que tinha direito.

A partida entre Palmeiras e Flamengo, pela final da Libertadores, será realizada no dia 27 de novembro, às 17h, em Montevidéu, no Uruguai.

Palmeiras